segunda-feira, 2 de abril de 2012

E as tendências para o inverno são ...

O inverno promete bastante esse ano no que se refere a cores para os cabelos.Em primeiríssimo lugar o marrom, cor que tem conquistado muito as brasileiras nos últimos anos, e ele vem bem casadinho com mechas e nuances que vão do vermelho bem vivo, acobreados e o que promete ser a surpresa da estação, o roxo.Se você deve estar pensando com uma certa estranheza pode ir mudando os conceitos, pois o roxo promete sim ganhar muito espaço e ficar nas cabeças por um bom tempo além do inverno, aliás ele vem aos poucos conquistado espaço, e parece que essa é uma boa oportunidade pra quem tem  medo de ousar, eu sempre fui fã do roxo e acho que ele combina muito bem tanto pra quem tem a pele muito clara ou morena e negra.






Outra cor que já deu o ar da graça ano passado mas promete fazer muita cabeça nesse inverno é o cobre, que faz uma combinação perfeita com o marrom, os vermelhos e também com o roxoMas tem que ter bom senso na hora de escolher o que usar, pois o cobre não é uma cor tão universal assim, se for colorir a cabeleira toda eu indico pra quem tem a pele bem branca ou bem clarinha, já pras negras e morenas a melhor forma de usar o cobre e também os vermelhos mais claros é fazer mechas nessas cores juntas ou separadas pra não parecer que ficou tudo da mesma cor, cabelo e pele ok.Os louros estarão um pouco mais apagados, aguardando o verão , e as novidades são os tons bem frios, super acinzentados, eu particularmente não gosto pois acho que deixa um pouco opaco, aliás a tendência é mesmo bem opaco,Voltando para os marrons, vale lembrar que ficam muito bem com mechas nas cores mel, canela, dourados acinzentados e também louros mais claros e perolados.Agora é só botar a cabeça pra pensar em qual tendência você se encaixa e correr pro salão hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários de cunho racista e de conteúdo violento serão excluidos.