segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vermelho, vermelhaço Vermelhusco, vermelhante Vermelhão...








Que tal um vermelho sedutor?Os tons de vermelho sempre foram desafiadores, sedutores e deixam as mulheres com um ar mais misterioso, não é pra menos, a cor mais quente da cartela é também significado de paixão, energia, excitação,a chama que mantem vivo o desejo e o prazer. O vermelho está ligado ao requinte, luxo, e ainda eleva a auto estima.Rita Hayworth foi uma das precursoras do ruivo lá na década de 40 e foi considerada uma das atrizes mais sexies  e misteriosas da sua geração.Depois de tanta informação sobre a cor do fogo vamos as dicas pra não errar na hora de se aventurar pelos vermelhos.
*Prefira os vermelhos mais profundos ao invés dos mais intensos, eles duram mais e desbotam menos, os vermelhos muito claros desbotam para o laranja, enquanto os mais profundos desbotam para o marrom.
*Não adianta economizar na hora de retocar os cabelos com tonalidades vermelhas, prefira colorações de uso profissional e fuja das vendidas em farmácias ou supermercados, essas debotam muito rápido enquanto as outras de uso profissional tem uma durabilidade maior.
*Tenha cuidado nas lavagens, use shampoo indicado para cabelos coloridos, existem alguns próprios para cabelos vermelhos.
*Tenha consciência que os cabelos com cores fortes precisam de retoque mais seguido, geralmente no caso dos vermelhos o retoque da cor deve ser feito a cada 20 ou 30 dias no máximo para manter a cor mais vibrante.
E no caso de mais dúvidas é só perguntar aqui  que eu respondo.

6 comentários:

  1. oi sou negra e quero pintar meu cabelo de vermelho o que você me sugeri? muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poli, evite colorir todo o cabelo de vermelho e também evite vermelhos muito claros pois desbotam muito rápido, você pode fazer mechas, existe um produto da lòreal que já mecha o cabelo no tom vermelho que vc desejar, chama majicontrast, quanto mais temp vc deixar mais vermelho ele fica, é muito bom e demora pra sair a cor , vc também pode fazer mechas em tons de marrom pra criar um contraste com o vermelho.Espero ter ajudado , bjus,

      Excluir
  2. Olá Rafa , recentemente cortei meu cabelo chanel e nao consigo acostumar , vc acha que da pra colocar aplique e ficar natural ? R qual a tecnica que vc aconselha ? É cheio, uso sempre liso !!!

    ResponderExcluir
  3. Ola pus mega hair 10 dias mais esta caindo ao secar secador perco MTS fios percebo no piso
    A cabeleireira falo q normal perde fios
    Uns são inteiros outros quebrados
    São boa quantidade de fios sera q e o secador!?

    ResponderExcluir
  4. Ola uso micro link porem esta caindo alguns fios q estou achando estranho pois é a primeira vez que coloco gostaria de saber se é normal cair fios de cabelo colocado com micro link?

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber qual a cor e marca da tinta dessa sexta foto.
    É uma mulher que está com uma blusa listradinha de azul e branco.
    Vou pintar meu cabelo de vermelho e quero muito saber a cor dessa tinta.
    Aguardo resposta.
    Obrigada

    ResponderExcluir

comentários de cunho racista e de conteúdo violento serão excluidos.