quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O verão 2013 e seus loiros espetaculares!!!!!

Com a chegada do próximo verão, que alias promete ser arrebatador em termos de calor, as mulheres já começam a sentir aquela famosa coceirinha por um cabelo mais luminoso, e claro que os loiros tem tudo a ver com o verão, pele bronzeada, cara de saúde, muitas festas, praia e um cabelo bem  esvoaçante e de preferência com mechas loiras e radiantes.É incrível como as mulheres sentem um certo poder quando clareiam os cabelos, é não é atoa mesmo, os loiros exercem um certo fascínio nas pessoas, que me desculpem as morenas mas as loiras acabam chamando mais a atenção e isso é fato.Neste verão uma gama de loiros vem pra encantar  todas, desde aquelas que adoram um loirão bem platinado, até as que preferem um tom bem discretinho.Os platinados ganham um tom mais perolado e os acinzentados ficam de lado, os tons mais pasteis ficam mais dourados e os loiros mais escuros tendem a partir para um marrom mais claro acompanhados de mechas finas e num tom mais caramelo.As mechas ficam mais finas e misturadas pra dar mais naturalidade e praticidade pois deixam de ser marcadas na parte da raiz, até mesmo os loiros chapados(aqueles de uma unica cor)vem com a raiz um pouco mais leve e escura.Já nas pontas a grande tendência é abusar dos bem claros.Outra tendência é misturar vários tons de loiro em mechas finas criando um efeito bem natural e lindo e a grande promessa deste verão é o loiro Malibu, inspirado numa das praias mais famosas da America do norte, a técnica mistura vários tons de loiro em camadas alternadas criando nuances variadas e um loiro realmente espetacular.O loiro malibu promete ser o queridinho do verão  2013, com vários tons de loiro intercalados ele da um efeito natural e sedutor.

Os loiros claríssimos ganham suavidade com a raiz um pouco mais escura 
Uma tendência super forte é o "bronde", ou seja um loiro sujinho  para alguns, para outros um marrom queimado, ideal para quem não quer ficar morena no verão mas também não gosta de ser loira, já é uma tendência bem forte nos Estados Unidos e na Europa e da pra criar efeitos bem personalizados dependendo do desejo e também do tom de pele .






Os loiros platinados ganham um toque mais perolado .


Uma boa opção para as bem clarinhas é o loiro acobreado claro com mechas douradas

Pontas claríssimas pra quem adora um loiro bem puxado mas não quer a raiz marcada.



Os loiros dourados também vão marcar presença, ficam especialmente lindos naquelas que preferem manter a pele mais branquinha no verão .

26 comentários:

  1. Lindo esse Malibu! O bronde também é super!
    Acho que gostei de todos os cabelos - hehe
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  2. Já compartilhei! Quero muito. :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro loiros!! Fui ao salão e a profissional misturou aquele "CINZA" que eu não sei o nome e parece cor de ferro com algum dourado que eu não sei qual é, gostaria de descobrir q dourado foi aquele... Alguém pode me ajudar? Esta da cor da foto do meu perfil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara, gostaria muito de poder ajudar mas é bem difícil assim só pela foto, o melhor seria você perguntar para a profissonal qual a cor que ela usou, se ela for uma profissional correta provavelmente vai dizer qual foi, e quanto ao cinza provavelmente foi um pigmento puro que é usado pra neutralizar tons amarelados,existem vários shampoos cinza ou tonalizantes nessa cor pra cabelos grisalhos, mas tem que tomar cuidado pois se o cabelo estiver muito amarelado o cinza pode deixar verde, aí é tragédia total.

      Excluir
  4. Achei a foto de inspiração do meu cabelo!
    O próximo vai na linha do cabelo da Scarlett Johansson nessa foto - hehe
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  5. Achei muito boa essa matéria, fazia tempo que eu procurava algo assim...A questão é, meu cabelo esta com um loiro claríssimo e feio, sem vida, se eu fizer luzes com vários tons de loiro fica bom??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anonima, kkkkk, sim, colocar alguns tons de loiro pra criar nuances ou contraste fica bem bacana, se vc quer um pouco de contraste pode intercalar as mechas claras com um tom 6,1 que é um loiro escuro acinzentado e também um 8,31 que é um loiro beje, fica lindo e da um ar bem natural, agora se vc quer criar nuances ,vc pode mesclar as mechas claras com um 7,11 que é um loiro natural acinzentado intenso, um 9,13 que é um loiro claríssimo beje e as mechas com descolorante, fica um loiro chique bem no estilo desses que vc ve as atrizes usando.

      Excluir
  6. fui indicada a conhecer seu trabalho nao vejo a hora de mudar a cor do meu cabelo

    ResponderExcluir
  7. bom dia.meu cabelo e castanho e gostaria e deixalo todo loiro pois do luzes e nunca fica do jeito q eu quero ñ gosto daquele loiro quasi branco,gostari de pinta meu cabelo com loiro clarissimo mas com a raiz um pouco mas escura vc pode mim ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, existem várias técnicas, mas para indicar a melhor pra vc eu preciso saber bem os detalhes do seu cabelo e se tiver alguma foto pra me mandar eu posso passar algumas informações.

      Excluir
  8. Quero saber a tinta qe deixa o cabelo bem loiro e bem cinza, me passa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o ideal é vc fazer uma avaliação com um cabeleireiro, pois isso vai depender muito do seu tom natural, o que serve para alguns tons não serve para outros, e é difícil para mim responder sem ver o seu cabelo ok, bjus .

      Excluir
  9. Me de umas sugestao: Qual marca de uma tinta e qual nome da cor que deixa as luzes bem loiras e bem cinzas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto muito da Nano color numero 12,18 da Kaedo, deixa bem acinzentado.Mas cuidado, ela tem que ser aplicada por um profissional.

      Excluir
  10. Ola tenho 14 anos o meu cabelo 'e castanho e queria pintar em loiro. o meu cabelo 'e dexaixo do rabo achas que se eu pintar o meu cabelo vai partindo.por favor responde obra.bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ainda éum pouco cedo pra vc fazer uma mudança assim tão radical, como vc está na adolecencia os fios ainda estão passando por um processo de mudança, sugiro que ao invés de colorir todo o cabelo vc pode fazer algumas mechas.

      Excluir
  11. Ola!Meu cabelo esta horrivel desta vez a cabeleireira destrui,meu cabelo esta mel,marrom,ferrugem sei la com luzes so que desta vez a tampa da cabeca tem mechas luzes e as pontas esta meio alaranjadas.quero meus cabelos ala Gisele Bundchen o que faco????????e melhor descolorir e comecar tudo de novo e qual tintas devo fazer para ter o cabelo igual ao dela????Se vc pode me fale desde a cor de baixo e as das luzes OBRIGADO ARIGATOU!

    ResponderExcluir
  12. eu amei os loiros queria saber qual foi o loiro usado na foto 16 com as pontas mais claras meu cabelo esta loiro mas esta um pouco dourado queria fazer ele igual dessa foto 16 se puder

    ResponderExcluir
  13. Bom dia! Meu cabelo é de cor natural castanho acobreado e estou com loiro da metade para as pontas. Quero ficar loira, mas quero mechas de tons loiros que combinem com meu natural e que combinem com as sardinhas claras de meu rosto....
    O que faço? Qual loiro combina?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. olá bom dia vou fazer mechas proxima semana e estou procurando um loiro ideal ameiiiiiii a primeira modelo quais seria as cores que ela esta usando quero que fique igual o dela obrigada

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. olá bom dia vou fazer mechas proxima semana e estou procurando um loiro ideal ameiiiiiii a primeira modelo quais seria as cores que ela esta usando quero que fique igual o dela obrigada

    ResponderExcluir
  18. olá bom dia vou fazer mechas proxima semana e estou procurando um loiro ideal ameiiiiiii a primeira modelo quais seria as cores que ela esta usando quero que fique igual o dela obrigada

    Responder

    ResponderExcluir
  19. Olá, gostaria de saber se luzes e mechas tira volume de cabelo...tenho pouco cabelo e tou com medo de fazer e ficar sem volume

    ResponderExcluir

comentários de cunho racista e de conteúdo violento serão excluidos.