quinta-feira, 29 de março de 2012

Mechas Californianas

Mechas californianas, olha eu acho que atualmente são as mais pedidas, principalmente por quem gosta de praticidade e de não ter aquele compromisso de retocar sempre, isso porque quanto mais o cabelo cresce e elas se misturam, mais bonitas elas ficam.O efeito é de um clareamento natural, por isso pense bem antes de escolher o tom e na técnica que vai usar pra não parecer enfiou as pontas do cabelo num balde de descolorante, aliás fica pavorosa aquela marca reta.O efeito em degradê fica lindo e tanto as bem morenas quanto as bem clarinhas podem usar e abusar.

Um comentário:

  1. Ola boa noite li sua postagem sobre aplique estou pensando em colocar aplique e fazer as mechas californianas mas meu cabelo é cacheado mas to com medo o que você me indica

    ResponderExcluir

comentários de cunho racista e de conteúdo violento serão excluidos.