segunda-feira, 8 de outubro de 2012

As cores do verão: meu pé de laranja-lima ou meu limão meu limoeiro?

Amarelo lima ou verde limão ?Qual destas cores vai prevalecer no verão que vem por aí ?Essa é difícil, mas eu acho que um pouco dos dois, mas se depender dos apelos comercias, diria que o amarelo vai dominar, uma cor bem típica do nosso clima tropical e do calor do verão.Van Gogh tinha uma paixão pelo amarelo e também por todas as suas nuances, o que pode ser conferido nas suas obras mais importantes, o significado da cor remete ao luxo, desenvolvimento intelectual, criatividade e também leveza, alegria, mas e o verde limão citado logo acima?Adicionando uma pitadinha de azul temos o verde citado e na simbologia para a cor pegue tudo de bom do amarelo e adicione o azul hehehe.A cor fica bem em quase todos os tipos de pele, mas tem mais destaque para as morenas e negras.As várias nuances do amarelo e do verde estarão bem presentes nas maquiagens, mas cuidado para não pesar na cor, o ideal é misturar com cores mais escuras e frias, como o azul escuro e preto.Para as mais ousadas mechas nos dois tons ficam bem legais com mechas escuras ou num cabelo loiro claríssimo,para as mais clássicas pode apostar mesmo nos acessórios, maquiagens e até mesmo esmaltes, mas vale  a pena  apostar nas cores né, afinal amarelo e verde são a cara do Brasil .












3 comentários:

  1. Caraca, no cabelo, nããão!!!! Mas essas últimas mechas estão bonitas, mesmo verdes, quem diria!!
    Lila czar

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiiiiii jesus me ajuda quero muito!!!
    hehehehe beijão beijão queridos!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal teu blog Rafael!

    ResponderExcluir

comentários de cunho racista e de conteúdo violento serão excluidos.