domingo, 13 de janeiro de 2013

Super promoção de comemoração!!!!!!!!

É hora de comemorar, depois de atingir a meta das 50,000 visualizações o blog As Cabeludas vai dar para os seu seguidores muitos e muitos presentes!!!São 20 hidratações Hidra Intensive kaedo,10 hidratações hid.trat solution Niasi com 10 mini kits de manutenção, 10 acessórios para cabelos entre tiaras e pingentes, 3 kits de produtos kaedo, composto por shampoo e condicionador, 1 selagem térmica Cadiveu, 1 selagem Açaí Therapy blonde Cadiveu, e uma super transformação no visual com direito a coloração, mechas e corte e ainda muitos brindes!!!!Não tem como não participar né, e é super fácil, basta ir no quadro de seguidores do blog que fica no canto direito da página, clicar em seguir o blog( no quadro de seguidores, é nescessário fazer login e já fica seguidor) depois deixar um comentário neste post mesmo sobre a promoção e compartilhar a promoção no facebook , Orkut, Twitter, Google+ ou Tumblr ,(Você escolhe onde quer compartilhar) o link fica no final da postagem e basta clicar no ícone respectivo, e para quem já é seguidor do blog basta comentar e compartilhar a promoção com os amigos.
O sorteio vai ser aleatório, ou seja todos concorrem a todos os prêmios, o resultado será divulgado dia 13 de fevereiro de 2013 logo após o carnaval.
As regras de participação são bem básicas, para ganhar precisa seguir o blog comentar e  compartilhar a promoção, os prêmios serão entregues por mim, conforme agendamento com o ganhador no Charm Beleza e Saúde, e tem o prazo de 60 dias de validade.







A promoção é uma parceria do blog As cabeludas, Kaedo, Niasi professional e Charm beleza e Saúde, e qualquer dúvida podem entrar em contato através do E-mail Raffa_lacerda@hotmail.com, facebook ou pelos comentários do próprio blog.Não deixem de participar e super boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!
Segue os links http://charmbelezaesaude.blogspot.com.br/, http://www.kaedo.com.br/, www.facebook.com/raffa.lacerda.

38 comentários:

  1. Puxa Rafa que máximo. Parabéns pela idéia e espero que seja um sucesso. Vou seguir. Bjo
    Helo Dieckmann

    ResponderExcluir
  2. Rafael Lacerda + Charm Beleza e Saúde + Kaedo = Todas as cabeludas precisam para viver!!!

    Indispensável esse trio...lembrar deles a primeira palavra que vem a mente é EFICIÊNCIA!!!

    Adoroo muitoo e não vivo sem!!!

    Euuu querooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero Rafinha!!!!!! *----* Compartilhei la no facebook
    Adoro o blog, acho que deveria fazer uma pagina no face para divulgar ainda mais ;)
    Beijocas e muito sucesso!
    Julia Stein

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero! Adoro o blog e já recomendei para amigas. Bom saber que quem cuida do meu cabelo está sempre atualizado. Adoro o teu trabalho! Sucesso! bjs

    ResponderExcluir
  5. HELLO Rafa, ainda não sei qual prêmio eu quero...estou entre a 1a tiara e a hidratação!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu já acho esse blog um Bapho, ainda mais agora com a promoção! Todas fica linda na promoção!
    Bezzo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog e pela a iniciativa da promoção Rafa! Muito legal a idéia. Aproveito pra elogiar teu trabalho, confesso que depois que te "encontrei" minha vida (meus cabelos) mudaram completamente! hahahahaha Graças ao grande profissional que és. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu quero!!!!
    A hidratação ou a tiara ta valendo!!! ashuahsuahs

    ResponderExcluir
  9. Eu queroooo, Rafaaaa! Os prêmios são ótimos!
    Beijos,
    Paula

    ResponderExcluir
  10. Ganhei, ganhei, heheheheh....Qualquer brinde estou feliz!!!!

    ResponderExcluir
  11. lenaleote@yahoo.com.br20 de janeiro de 2013 às 15:58

    Charmosa a promoção Rafa, vou ganhar a super transformação no visual viu?
    Abração
    Marilene Leote

    ResponderExcluir
  12. Demais o Blog Rafa!!! Você sempre por dentro das tendências e com toda a experiência e eficiência procurando deixar nós mulheres cada vez mais belas!!! Tudo "mara",adorei!!! E este sorteio,gostei mais ainda!!! Concordo com a idèia de pôr no face, iria arrasar mais ainda!Beijão!!!

    ResponderExcluir
  13. E como gosto de coisas irreverentes, uma transformação seria tudo na minha vida!!! \\o//

    ResponderExcluir
  14. Maravilhosos os premios!! Procuro sempre cuidar do meu visual e dos cabelinhos, mas um UP é sempre bommm!! Já estou seguindo o blog e estou indo compartilhar no face!! Sucesso! Beijos. Flavia Lucas Bartz

    ResponderExcluir
  15. Quero todosssssssss... \o/\o/
    Rafa, parabéns pelo blog, ta show!!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  16. Rafaaaa, promoção maraaaaaaaa, sucesso pra vc!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Muito legal!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  18. Neeem preciso te dizer que eu quero né?! Hehehe
    Todos estão elogiando o meu cabelo Rafinha! ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Acho que já ganhei!!!!!Só tô esperando tu ligar avisando!
    Bjos Robs

    ResponderExcluir
  20. Eu quero ganhar uma hidratação, heheheheh

    ResponderExcluir
  21. O blog está demais Rafa...mas a promoção é ainda melhor! :) Hidratação já. Bjus e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Rafa, adoro seu blog, to feiz por participar da promo e mais ainda vou ficar se ganhar kkk. Bjs

    ResponderExcluir
  24. Rafa!!!

    Descobri que suas mãos Mágicas e os produtos de ótima qualidade fiquei linda para poder brilhar como nunca na vida real....
    Você reúne todos os segredos que uma mulher precisa saber para manter o visual das Estrelas...

    Bjus

    ResponderExcluir
  25. Rafa!

    Adorei o blog! Ele só reflete o que tu és para quem ainda não te conhece: um profissional "fora de série", talentoso e confiável!!!! Elogios à parte, guarda um destes produtos para mim porque costumo ganhar sorteios!!! hehehe

    ResponderExcluir
  26. Oi Rafa!! Muito jóia o blog, cheio de matérias legais e novidades... Tudo de bom! Aliás, competência, excelência e perfeccionismo são contigo mesmo, né?? Abraço!!

    ResponderExcluir
  27. Quanto mais faço os cabelos com Rafael, mais os meus cabelos ficam com mel, aí todos me invejam, piso neles e arraso!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk by Rafa

    ResponderExcluir
  28. eu queeeeeeeeero.. não vejo a hora de cortaar o cabelo, miiiss you Rafa

    ResponderExcluir
  29. Uhuuul! Já ganhei! Já ganhei!
    Quero tuuuudo!!! Hehehe
    É a Dani!

    ResponderExcluir
  30. Eu querooooo!!!!!!
    Será que ainda dá tempo?????? hehehehehehe
    Dani Machado!

    ResponderExcluir
  31. muita coisa lindaaaaa, quero muito tudo issooooo Rafaaaaa!!! bjão
    Mariana Vellinho

    ResponderExcluir

comentários de cunho racista e de conteúdo violento serão excluidos.