terça-feira, 8 de maio de 2012

As lindezas e os desastres do Baile Anual de Gala no MET 2012.

Na segunda -feira dia 07 o The Metropolitan Museun of Art (MET) em Nova York foi o palco de mais um baile anual de gala.O baile homenageia os tops criadores de moda e é  uma oportunidade de mostrar para nós, pobres mortais o que se tem de melhor e mais luxuoso no mundo da moda.Claro que nem todos entendem assim, mas o povo se esmera e a gente avalia se ta bom ou não, afinal o baile é de gala e nós sempre esperamos o melhor.
Add caption
Gisele come sempre, foi ela mesma, simples, elegante e mostrando como é se que faz pra não errar..

 Outra brasileira que arrasou foi Camilla Belle, maquiagem perfeita com destaque para a boca e cabelos no melhor estilo "lambidinho".
A cantora Lana Del Rey foi discreta como o de costume, maquiagem valorizando os lábios, o que é uma tendência bem forte, acho que o cabelo foi básico demais para o resto da produção, mas mesmo assim estava bem elegante.
Anna Wintour, ironicamente vestiu Prada, mas passou longe de ser Miranda Priestly, tava estranha, e como é de se esperar, sempre com o mesmo cabelo que ela usa desde a infância, já sua filha Bee estava linda, com make e cabelos perfeitos.


Debra Messing errou feio no vestido e na make, que a fez parece rmais velha. 

Jessica Alba foi outra que apostou no bocão, acertou em tudo, make linda, cabelo combinando super bem com o vestido , este aliás lindo.

Léa Michelle foi fatal e certeira, tudo perfeito, cabelo, make e vestido azul marinho, que é super atual.O engraçado dessa foto são as duas ali atras Donatella Versace  e a  Chloe Sevigny tentando dar um susto nela hehehe.

Hilary Swank apostou no cabelo solto pro lado, este foi o preferido de quase todas ,make natural, tava linda.

Rooney Mara tava mara heheheh.

Heidi Klum, veja bem , num baile de gala a maquiagem é essencial, querida não saia de cara lavada, a não ser que você tenha 18 anos, pele perfeita e sem espinhas ok.

Kirsten Dunst, tive vontade de chorar por ela, o que é isso gente, parece que a guria tem 300 anos.

Sarah Jessica Parker, só vou comentar que fiquei triste porque já tive ela como inspiração um dia, e também porque minha avó tinha um robe de chambre igual .

 Scarlett Johansson, vestido e make lindos, mas poderia ter caprichado mais no cabelo .

Mary-Kate Olsen estava como sempre, estranha, escabelada e sombria.

Rihanna, demita seu cabeleireiro  por favor.

Nem com o look colorido Kristen Stewart nos privou do tédio, e gata é baile de gala e não baladinha com as amigas ok.

Chloe Sevigny, não entendi  nada, só sei que mosaico de espelhos não é legal e cade a make?
Cate Blanchett, sua linda, perfeita.



Exemplo total de como ser muito deselegante, Anja Rubik teve que passar a festa toda com a clutch nessa posição, ainda bem que não estava ventando.

Beyoncé depois de tanto tempo parece que não aprendeu nada, alem de tudo ser um desastre total, essa moda de parecer Barbie humana já deu né.

Cameron Diaz fez jus ao evento, toda linda e tudo perfeito.

Carol Trentini, mais uma brasileira que não fez feio, tava bonitinha.

Dianna Agron tava divina, tudo lindo, vestido de diva , cabelo e make também.


O que falar da Jéssica Biel com esta franja?Na verdade o único acerto na produção foi mesmo o Justin Timberlake, porque o resto ta de doer.

Mila Jovovich, eu acho melhor ela parar de andar com o Marc Jacobs, gente uma melancia na cabeça dele chamaria mais atenção do que essa roupa medonha, a make e cabelo dela estão perfeitos, mas o vestido ta tinhoso.E Marc, escuta um conselho, para de tomar caipirinha no horário de trabalho que não ta pegando bem.

M.I.A, tadinha ta de chorar no cantinho e  gente, por favor meninas, o baton rosa bu---- foi tendência no verão passado tá.


Trio de makes e cabelos perfeitos com Camilla Belle, Rosie Huntington- Whiteley e Jessica Alba. 




E por ùltimo Sofia Vergara, que apesar de usar o mesmo cabelo em todos os eventos tava deslumbrante , maquiagem linda com batom vermelho e vestido impecável .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários de cunho racista e de conteúdo violento serão excluidos.