quarta-feira, 26 de setembro de 2012

As cores do verão 2013 : azul Klein

Azul Klein, esse é o nome da mais nova it color do próximo verão, muitos devem estar associando o nome da cor com o do estilista Calvin Klein, mas na verdade a cor foi desenvolvida pelo artista plástico francês Yves Klein, e em 1958 ganhou o nome do artista devido ao uso quase que absoluto deste tom em suas obras, a cor desenvolvida por ele e por químicos deu-se depois de várias tentativas do pintor em achar um azul que fosse ao mesmo tempo vibrante, hipnótico e de textura seca.E a cor promete ser uma das mais badaladas no verão 2013, e preparem se porque vem seguida de um forte apelo comercial, vai ser praticamente impossível resistir.Para as modernetes, colorações especiais para colorir os cabelos das mais diversas formas, as mais clássicas podem optar por usar o tom em maquiagens ou acessórios.Agora vem comigo e mergulhe nessa imensidão azul . 












A cada post vou falar sobre uma cor específica, esse verão promete ser uma festa colorida, e lembrando que vem uma super promoção por aí, é só ficarem ligadas nos próximos posts.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Emmy Awards 2012 é pura tendência.

Neste domingo 23 aconteceu mais uma edição anual do Emmy Awards, e é claro que o blog não poderia ficar de fora dos comments do evento mais badalado do mês, a festa de premiação para os melhores da tv como de praxe foi em Los Angeles e teve o habitual desfile de beldades que levaram para o red carpet as tendências do que está pra vir na nossa primavera verão 2012.Particularmente eu gostei muito do que eu vi, em termos de maquiagem, cabelos e assessórios, foi uma festa marcada pelas cores fortes e vibrantes dos vestidos, maquiagens leves com destaque para a boca marcada e cabelos bem arrumados.É claro que sempre tem aquelas que se perdem no meio do caminho mas no geral eu acho que esse ano o red carpet foi um dos melhores que eu já vi, e graças a Deus aquela moda morna dos vestidos nude ou look branco total passou e eu acho que não deixou saudades né, he he he.

Sofia Vergara, sempre linda, musa e arrasando , o cabelo também sempre o mesmo, mas  vamos dar um desconto né, ela tava linda de doer.

Julie Bowen estava a cara do verão 2012, maquiagem neutra, cabelo corretíssimo pra deixar o vestido amarelo lima brilhar , pra mim estava perfeita.

Heidi klum apostou num visual bem verão também, candy color que também é uma tendência super forte, inclusive para maquiagens, estava linda e desta vez foi maquiada  he he he .

Kat Dennings foi outra que fez bonito num vestido vermelho merlot (adoro esses nomes novos que dão para as cores), maquiagem e cabelos perfeitos para completar o look, por instantes me fez esquecer dela bem casca grossa no seriado Two Broke Girls.

Allisson Williams, apostou no verde e acertou em cheio, cabelos presos e maquiagem levemente marcada nos olhos, linda.

Eu tenho saudade do tempo em que a Nicole Kidman chegava e acabava com a festa das outras, mas ultimamente a unica coisa que chama a atenção nela       é a cara de boneca de cera, e Nic amigs vou te mandar uma foto da Gretchen porque se continuar nessa vibe logo logo vocês serão irmãs siamesas he he he .
Emily VanCamp, no meio de tantas cores se destacou pela leveza do look, o cabelo super arrumado e a maquiagem foram uma escolha  certeira pra completar o visual de diva.

Padma Lakshsmi linda de laranja , que combina perfeitamente com  as morenas, acho que poderia ter caprichado um pouco mais no cabelo e na make.

Amanda Peet, eu gostei do cabelo e da maquiagem, mas gata  vamos botar uma cor nesse corpo,aposenta o nude que já deu né.

O que falar de Archie Panjabi , se com aquelas botinhas e mini saias que ela usa em The Good Wife eu já acho ela uma das mulheres mais sexies da tv, assim toda linda de azul turquesa então, é uma deusa completa.

Glenn Close, por favor pode voltar a usar seus terninhos, ta bom tia .

Claire Danes, humm não sei bem, esse look me deixou um pouco em dúvida, achei que apesar da cor ser linda parece que ta um pouco sem graça.

Julia Louis Dreyfus super elegante, outra que preferiu um coque com  divisão no meio, perfeita.

Lucy Liu, pra contrastar com os vestidos esvoaçantes e de cores fortes o prata metalizado caiu perfeitamente, o cabelo preso nom rabo de cavalo e a make com olhos levemente esfumados em preto completaram o visual , lindo né.

Julianne Hough sustentou bem o look sereia da noite, linda e bem produzida.

Julianne Moore é linda e tem muita personalidade, mas errou feio, começa pelo cabelo e vai descendo.

Jena Malone, linda, diva, musa.

Lena Dunham, cabelo, vestido, pose, tudo tinhoso e complementado com renda .

Jessica Paré , make e cabelos dignos de red carpet.

Ginnifer Goodwin, o look foi o mais controverso da noite, muitos odiaram e outros amaram, eu achei diva .


Leslie Mann, ganhou o premio de o pior look da noite.

Mayim Bialik, linda e nem parece aquela nerd chata do The Big Bang Theory, e apesar do cabelão dela ser lindo eu acho que poderia ter prendido um pouco.
Lena Headey, cabelo e make lindos mas o vestidinho emprestado da Mortícia não rola.
Zosia Mamet, quase o pior look da noite.

Kelly Osbourne, ta magra, o vestido ta lindo, mas esse cabelo com esse batom, doeu fundo viu gata, e além disso te tira toda a autoridade pra falar do visual dos outros ta.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

De Maria para Joãozinho, que tal um corte bem curtinho?

Quando eu vejo uma atriz aparecendo na tv com um corte novo bem curtinho, a primeira coisa que me vem na cabeça é o arrepio que muitas devem sentir só de pensar em cortar o cabelo assim super curto, chego a dar gargalhadas só de imaginar a cara de muitas de minhas clientes, afinal não é a toa que esse blog se chama "as cabeludas", e muitas sabem bem o porque.Já ouvi uma infinidades de nomes para o corte, Joãozinho, a la homem, à la garçonne, as americanas chamam de pixie, enfim eu chamo de curtíssimo mesmo, e meninas fiquem sabendo que em recentes pesquisas mais de 50% dos homens revelaram que adoram mulheres de cabelos curtinhos, e sabem porque?Eles afirmam que as mulheres de cabelos curtos aparentam ser mais determinadas, bem resolvidas com a aparência e mais liberais, aposto que muitas estão pensativas agora, e quem tinha vontade de cortar já deve estar com aquela coceirinha hehehe.Um cabelo curto pode ser muito prático e também libertar as mulheres de toda aquela trabalheira na hora de arrumar os cabelos em casa, mas também pode ser um pesadelo se  não for bem executado, por isso a dica mais valiosa que eu posso dar é de que antes de partir pra tesoura converse muito com o seu cabeleireiro e não tenha medo de perguntar tudo que te deixa em dúvida.Um cabelo super curto deixa seu rosto em total evidência, e esteja preparada para ficar mais exposta.Mas tem o lado bom também, imagina acordar de manhã e apenas dar uma bagunçada no cabelo com uma cera ou mousse e em apenas 5 ou 10 minutos já estar pronta?Ou apenas dar uma secadinha sem precisar de escovas ou chapinhas?São pontos fortes pra ajudar na hora de decidir, mas nunca esqueça de uma coisa, o cabelo deve combinar sempre com o seu estilo de vida e com a sua personalidade.